Pensamento

Friday, January 23, 2009

“Nao trate o seu peso como se fosse uma doenca.” Ouvi essa frase ontem num programa evangelico de radio. Achei interessante. Uma irma que perdeu peso e tem mantido por 8 anos estava dizendo que quando vc esta doente, vc nao tem controle sobre a doenca. E errado pensar que vc nao tem controle nenhum sobre o seu peso. Com a ajuda de Deus nao ha impossiveis. So um pensamento rapido pra vcs na sua sexta-feira.
Pregnancy Update:
I am so thankful to God I'm healthy! We had the glucose test this morning for prenatal diabetes and we passed it! Blood pressure is looking good, iron is looking good and more importantly: GOD is GOOD! I'm steadly gaining weight and I feel great! I'm going back to the gym today and I'm thinking about doing Zumba tomorrow :) A great weekend and keep praying for me.
Novidades da Gravidez:
Estou grata a Deus pela minha saude! Fiz o exame da diabete hoje e passei! O ferro esta bom, nao tenho diabetes, gloria a Deus! Continuo ganhando peso mas estou me sentindo MUITO BEM! Hoje volto pra academia e estou pensando em ir pra aula de Zumba amanha. Um bom fds a todos e continue orando por mim!