16 semanas weeks

Tuesday, February 16, 2010

Daqui a 4 semanas vamos chegar a metade da gestação. Deus é bom demais. Estou me sentindo bem melhor. Aqui vão o legal e o chato:

O Legal:
* A maioria das coisas que estava sentindo (cansasso, enjôo, etc) passaram.
* Vou descobrir se é menino ou menina semana que vem!
O Chato:
* Eu ainda tenho náusea as vezes.
* As perguntas bobas que as vezes recebo.


We'll be half way through our pregnancy in 4 more weeks. God is good! I am feeling much better. Here are the Pearls and the Poop:
The Pearls:
* Most of the pregnancy side-effects are gone.
* We find out the gender of our baby next week! 
The Poop: 
* I still feel nausea sometimes.
* The silly questions I get sometimes. 
Megan said...

Wow...almost half way? That's grand!

I was wondering if you and Kym would like to get together (maybe one morning) and "talk blog!"? I'd love to host at our house...adn I could share lots of BlissDom information. Let me know if you are interested.

Cintia Listenbee said...

I'm interested! Just e-mailed you :)

RODRIGUES' said...

I can't wait to find out what you are having!!

Cintia Listenbee said...

me too girl friend!

Leticia W said...

fiquei curiosa pra saber quais sao essas perguntas bobas hehehe
e, logico, pra saber se vem uma princesa ou mais um principe por ai!!

Unknown said...

Cintia, que barriga linda, toda redondinha!
Não tenho filho, mas quando minha irmã engravidou acho que fiquei mais ansiosa que ela, hahaha!!
Vim agradecer a visita e o elogio, é muito bom emagrecer!
Dei uma olhadinha rápida no teu blog [lindo layout, por sinal!] e não vou resistir a uma pergunta: qual é o gosto do café do starbucks? Parece com o gosto do brasileiro e é quentinho? Não sei onde ouvi dizer que era frio... Morro de curiosidade para saber [não acredito que tive coragem de fazer essa pergunta, hahahaha!!!].
Beijos e volta lá sempre ;)

Cintia Listenbee said...

Letícia, Dessa vez o povo me pergunta o que eu quero. Acho que é uma pergunta boba pq se eu falar que quero um sexo e ganho o outro a coitada da criança pode se sentir rejeitada. Muita gente diz que quer uma criança saudável. Eu quero o que Deus me der, Ele sabe melhor :) Não pode ser boba pros outros, mas pra mim é uma pergunta meio estúpida :) Meu marido diz que o povo só quer ter o que conversar comigo :)

Cintia Listenbee said...

Dona, deixei a minha resposta no seu blog :) Obrigadão pela visita!