YES WE CAN! SIM NOS PODEMOS!

Wednesday, November 5, 2008


Still I Rise by Maya Angelou

You may write me down in history
With your bitter, twisted lies,
You may trod me in the very dirt
But still, like dust, I'll rise.
...
Just like moons and like suns,
With the certainty of tides,
Just like hopes springing high,
Still I'll rise.
...
You may shoot me with your words,
You may cut me with your eyes,
You may kill me with your hatefulness,
But still, like air, I'll rise.
...
Out of the huts of history's shame
I rise
Up from a past that's rooted in pain
I rise
I'm a black ocean, leaping and wide,
Welling and swelling I bear in the tide.
Leaving behind nights of terror and fear
I rise
Into a daybreak that's wondrously clear
I rise
Bringing the gifts that my ancestors gave,
I am the dream and the hope of the slave.
I rise
I rise
I rise

And to think that in the 60s Blacks in America were fighting for the right to vote... E pensar que nos anos 60 os negros americanos estavam lutando pelo direito de votar...


Estou devendo escrever mais em portugues, entao ai vai: tudo otimo por aqui! A gravidez tem indo muito bem gracas a Deus. Estou me sentindo otima! Semana passada eu estava visitando familia no Mississippi e Tennessee, mas estamos de volta em casa. Voltei a fazer exercisios na segunda, caminhei 5.95 kilometros. Eles aumentaram o lugar onde caminho, adicionaram mais 1 kilometro. Achei muito legal. Esta mais frio, mas o outono aqui e lindissimo. As folhas nas arvores estao amarelinhas. Minha arvore la em casa esta quase sem folhas, mas no resto da cidade ainda esta bem bonito. Na primavera, quando as folhas voltarem, vou ter um/a bebe nos meus bracos. Legal ne? Esses 3 meses de gravidez tem sido uma bencao gracas a Deus. Tenho procurado cuidar da minha saude atraves de descanso, comer bem saudavel (e nao me intupir de comida) e fazer exercisios. Minha barriga esta crescendo, mas todo mundo deve nota-la mais daqui ha uns 2 meses (rs). Ainda estou usando minhas roupas normais. Outra coisa interessante, por causa da perda de peso, minhas calcas ainda estao bem grandes na perna, tenho que usar cinto o tempo todo pq elas vivem caindo – que legal ne? Foi uma bencao ter perdido peso, controlado a pressao alta e ter ganhado novos habitos saudaveis alimentares. Deus sempre sabe o que faz. Eu lembro que minha medica me aconselhou a nao engravidar com a pressao alta daquele jeito. Deus sabe o que faz. Hoje tenho que voltar a academia. Estou fazendo musculacao, sei que vai me ajudar muito quando tiver que segurar o/a bebe o tempo todo LOL. Meus bracos sempre doem quando seguro meus sobrinhos mas os pais estao acostumados rs. Um bom dia pra todos, continuem orando pelos Estados Unidos e pelo mundo inteiro.